[29/05/2019] Autoatendimento

Nova funcionalidade para restaurantes por quilo, onde você elimina o funcionário da balança. Confira como funciona!

Anteriormente o atendimento era feito com a comanda eletrônica, sendo que um funcionário precisava ficar na balança e passar a comanda  no leitor para gravar o peso e assim entregar para o cliente. Esse atendimento demanda um funcionário exclusivo, sendo um desperdício de mão de obra e recursos para a empresa.

Com a nova funcionalidade de autoatendimento, o seu cliente se serve e ao chegar na balança se depara com a tela de autoatendimento que informa o passo a passo a ser seguido:

  • Você coloca o prato sobre a balança

autoatendimento- tela vermelha com uma balança sinalizando que você deve por o prato em cima da balança

  • O cliente aguarda a impressão 

autoatendimento- tela vermelha com a imagem de uma impressora explicando que você deve aguardar a impressão do comprovante

  • E por último, retira a impressão e o prato

autoatendimento- tela vemelha com um

Vou explicar melhor, você não precisará ter um atendente na balança, podendo colocar ele em outra função, assim o seu cliente mesmo irá se auto atender. Ele realizará os passos e irá aguardar a impressão de um ticket onde terá as informações do almoço como peso, valor do quilo, valor final e ainda, terá um número juntamente com um código de barras.

Esse número impresso no ticket faz com que ele seja a comanda do seu cliente, assim, quando ele chegar na mesa e caso queira pedir uma bebida ao seu atendente de salão (garçom), poderá ser lançado nesse mesmo ticket do almoço. 

Para entender melhor sobre a funcionalidade e como implantar no seu estabelecimento clique aqui que nossos consultores entraram em contato com você.

Trabalhamos sempre em prol de trazer novas funcionalidades e soluções para o ramo gastronômico, não deixe de conhecer mais funcionalidades do Sischef.

Precisa de um sistema para seu restaurante, bar ou delivery?
Conheça o Sistema Sischef